A 1ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Natal (1ª DH Natal) indiciou um homem pela morte do professor Árison Rodrigo de Brito, de 38 anos, ocorrida em Ponta Negra, zona Sul de Natal.
Um homem foi indiciado pela 1ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Natal (1ª DH Natal) no caso que terminou na morte do professor Árison Rodrigo, em Ponta Negra, em fevereirodeste ano. O investigado está sendo indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte.
Árison Rodrigo de Brito, de 38 anos, era professor da rede estadual de ensino e estudante do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Ele morreu na noite de 24 de fevereiro deste ano, no calçadão da praia de Ponta Negra, na zona Sul de Natal.
De acordo com laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN), a causa do óbito foi uma anemia aguda devido a uma hemorragia interna, provocada por ação contundente.
Segundo a Polícia Civil, o inquérito sobre o caso foi concluído ainda no mês de abril. O homem indiciado prestou depoimentos à polícia e encontra-se em liberdade.