Bruno recebeu propostas, mas diz o que o fez ficar no América

Bruno Pianissolla chegou no início da temporada e precisou apenas de alguns meses para escrever o nome na galeria dos maiores goleiros alvirrubros. Ele agora se junta a Eugênio e o “Paredão” Fabiano entre outros, mas dá dicas que não irá deixar o sucesso subir à cabeça, por acreditar que a missão dele no clube ainda não acabou, o desejo é de subir mais degraus rumo às demais séries do Campeonato Brasileiro.  O goleiro confessou que o carinho da torcida alvirrubra o fez ficar em Natal.

Se não bastasse apenas o desempenho embaixo das traves, aliado às grandes defesa e a segurança que sempre procurou passar para o restante da equipe, veio ainda a conquista do tão sonhado acesso para Série C e a conquista do primeiro título nacional do clube, após 107 anos de história e conquista de variadas competições.
Bruno Pianissolla foi um dos primeiros atletas a acertar a sua renovação contratual para 2023, ano em que o clube voltará a ter calendário cheio com as disputas do Campeonato Estadual, Pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro e projeta chegar bem em todas as competições.
Mesmo tendo recebido propostas de clubes de divisões superiores, Bruno não fez questão de frisar o que o fez descartar todas as demais propostas para ficar no clube potiguar. Vindo do Cianorte-PR, ele não esconde a felicidades de ter encontrado em Natal a condição de montar um novo lar.
“Feliz demais em permanecer. Foi um ano muito positivo para a minha carreira. Eu sabia que estava vindo para um grande clube do cenário nacional ao aceitar o convite ainda no final do ano passado. O Estadual não foi nosso por um detalhe, mas o melhor estava reservado para o fim do ano com o acesso e o título brasileiro. Sou muito feliz no América. Aqui eu jogo feliz e não há nada melhor do que você trabalhar em um lugar onde é feliz. Em Natal/RN eu acordo feliz todos os dias para ir para o CT, falar com o porteiro, com as tias da cozinha, com os guerreiros que cuidam da manutenção do nosso local de trabalho, com a comissão técnica e com os atletas que ali estão. Sobre a torcida não tenho nem o que falar, né? É fantástica. Não tinha como pensar duas vezes e vamos em busca de novos objetivos na próxima temporada”, ressaltou.