Polícia Civil prende suspeito de matar travesti de 15 anos em Natal

Polícia Civil prendeu o suspeito de matar travesti de 15 anos nesta quinta-feira (20). Segundo as autoridades, Um disque denúncia ligou ao endereço do suspeito, que mora na zona Norte de Natal.Ainda segundo a polícia, o suspeito é identificado como Bruno Alysson Souza de Lima, 26 anos.
Ele usou um instrumento cortante para degolar a vítima e confessou o crime para os agentes Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e falou que jogou a cabeça da travesti em um poço. O jovem falou que o motivo do assassinato foi por ele ter sido supostamente roubado pela vítima. O rapaz não tinha passagens pela polícia.
A justiça, então, emitiu um mandado de prisão 24 após ele confirmar autoria do crime. Bruno Alysson foi conduzido até a delegacia e encaminhado à prisão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo informações colhidas na investigação, fazia ponto de

de prostituição naquela região, foi encontrada decapitada e com o dedo mínimo da mão esquerda arrancado.
Uma travesti de 15 anos foi morta na zona Norte de Natal, específicamente na rua Florianópolis, bairro Potengi, na última sexta-feira (14). A identidade social dela é desconhecida pelo órgão, mas fo confirmado que ela se chamava Ester.
Tribuna do Norte