Grupo Tático Operacional apreende arma de fogo em abordagem a suspeito na cidade de João Câmara

O Grupo Tático Operacional (GTO), na noite desta terça-feira (18), na cidade de João Câmara, realizou a apreensão de uma arma de fogo após uma abordagem policial com base em fundada suspeita.
O fato ocorreu por volta das 18h, precisamente no bairro Barroso, na rua da Boeira, quando um indivíduo em uma moto do tipo CG cinza ao visualizar a guarnição do GTO 01, que por sua vez realizava o patrulhamento ostensivo, desvia a rota e empreende fuga, de pronto a equipe inicia o acompanhamento.
O elemento, em poucos metros e em alta velocidade, perde o controle da moto, vindo a colidir no portão de uma casa. Em ato contínuo, a equipe de policiais imediatamente utilizando-se do kit de primeiros socorros presta o atendimento a fim de salva guardar a vida do indivíduo que estava em alto grau de risco, com fraturas expostas e engasgado com próprio sangue que expelia pelo nariz e pela boca.
O suspeito foi socorrido, estabilizando os sangramentos. Após o pré atendimento realizado, foi solicitada a presença da Samu que em alguns minutos chegou ao local.
Os policiais realizaram a busca pessoal no suspeito e com ele foi encontrado o seguinte material:

• 01 revolver calibre 38 com 04 (quatro) munições intactas;
• R$ 2.135,00;
• 01 (um) celular;

Além da carteira com documento de identidade do suspeito, o qual estava utilizando tornozeleira eletrônica.
A Samu realizou o procedimento padrão e se deslocou com o suspeito ao Hospital Estadual Clóvis Sarinho, em Natal; e o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da cidade de João Câmara para os procedimentos cabíveis.