O 13º batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia conduziu na manhã desta quinta-feira (06) um homem que estava em posse de maconha em Currais Novos.
Durante patrulhamento realizado pela guarnição, um homem fugou em uma motocicleta ao se deparar com a viatura. Iniciado o acompanhamento, os militares conseguiram abordá-lo após serem dadas diversas ordens de parada. O homem não tem habilitação e não portava o documento do veículo.
O indivíduo já tinha sido conduzido na madrugada do mesmo dia pela Força Tática, após acionamento do COPOM após ter sido flagrado pelo vídeo monitoramento com cocaína na Praça Cristo Rei.
Diante dos fatos, o homem, o material ilícito e a motocicleta foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para adoção de procedimentos legais.