STTU interdita cruzamento da Nilo Peçanha com a Coronel Joaquim Emanuel

Foto: Adriano Abreu

Os motoristas que precisaram passar no cruzamento da avenida Nilo Peçanha com a Corol Joaquim Emanuel, localizadas no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal, no fim da manhã desta quinta-feira (11), tiveram que realizar desvio pela via Afonso Pena. De acordo com o Inspetor Carlos Eugênio, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), a interdição do cruzamento foi realizada para a execução de um serviço de recapeamento no local.

Para os motoristas que precisam passar pelo local para chegarem ao seu destino, aponta Carlos Eugênio, o recomendado é realizar o desvio previamente pela Potengi e não descer em direção a Praça das Flores, conhecida popularmente como Praça da República, que fica próximo ao local do serviço.

Segundo o inspetor, o trabalho começou por volta das 10h30 desta quinta-feira (11) e equipes estão no local para auxiliar no desvio do fluxo de veículos pela Afonso Pena. A previsão para finalizar o serviço de recapeamento, que consiste na manutenção da malha de asfalto, está prevista para o final da tarde desta quinta-feira.

Tribuna do Norte