Conheça Ísis Testa, campeã do The Voice Kids que atualmente mora em Natal

Ela nasceu em Altinópolis, interior de São Paulo, mas trouxe o troféu da vitória para Natal. A voz da pequena Ísis Testa, de apenas 10 anos, atravessou fronteiras geográficas e conquistou todo o Brasil, ao vencer o reality musical The Voice Kids, há uma semana.

A família está radicada há seis meses na capital potiguar, e agora segue se preparando para administrar a quantidade de oportunidades e possibilidades que a carreira da jovem artista tem para oferecer daqui para frente. Voz, talento e tempo não faltam a ela.

Ísis conta que na hora de se apresentar, ficava mais ansiosa do que nervosa. “A espera era a parte mais difícil. Eu queria entrar correndo pra cantar logo, já que a espera me deixava super nervosa e eu queria entrar logo no palco pra descarregar a vontade de cantar”, diz. Agora, a espera é pelo que vem por aí em sua promissora carreira de cantora. “Espero ficar bem famosa pra um dia gravar um clipe com a Beyoncé, que é o meu maior sonho. Quem sabe, né?”, diz.

Os pais de Ísis, a terapeuta ocupacional Mislene Figueiredo e o funcionário dos Correios Thiago Testa, conhecem de perto os sonhos da filha. A família se mudou para o Rio Grande do Norte devido a uma proposta de trabalho, mas a paixão da menina pela música já vem desde Altinópolis. “A gente diz que a Ísis cantou antes de falar. Ela foi uma criança precoce, que começou a falar cedo. E mesmo nas tentativas iniciais de fala já havia uma musicalidade, uma resposta ao ritmo”, conta a mãe.

Tribuna do Norte