Caso Daniella Perez: por onde andam Guilherme de Pádua e Paula Thomaz

O assassinato de Daniella Perez é tema de uma série documental na HBO Max após 30 anos. A atriz, filha da escritora Glória Perez, foi morta a tesouradas no dia 28 de dezembro de 1992 pelo então ator Guilherme de Pádua e a cúmplice Paula Thomaz.

“Pacto Brutal” promete esmiuçar os detalhes do caso. A produção conta com cinco episódios e traz depoimentos de diferentes pessoas que acompanharam o crime.

O julgamento aconteceu cinco anos após o crime. Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, mas permaneceu na cadeia por apenas sete antes de receber liberdade condicional.

Segundo divulgou o jornal Correio Braziliense em novembro de 2021, ele se tornou pastor de uma igreja evangélica de Belo Horizonte. O ex-ator mantém um perfil privado com 34 mil seguidores no Instagram.

A ex-esposa de Guilherme de Pádua foi condenada a 18 anos e seis meses de prisão por ser considerada cúmplice. Ela estava grávida do ex-ator na época em que o crime aconteceu.

Depois de seis anos presa, Paula Thomaz passou a cumprir a pena em regime semiaberto e se formou em direito, segundo o colunista Paulo Sampaio, de UOL TAB. Hoje, responde como Paula Nogueira Peixoto, sem o Thomaz, sobrenome de Pádua que tinha em razão do casamento, e acrescentando o do atual marido, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem teve mais uma filha e mora no Rio.

Com informações do Splash/UOL