4º BPM apreende arma de fogo e veículo roubado após confronto no bairro Pajuçara

Por volta das 08h50 desta quinta-feira (23/06/2022), policiais militares do 4° BPM, na rua Embaiba, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, efetuados por um homem que havia roubado, minutos antes, um veículo, tipo Fiat Toro, cor branca. Os policiais revidaram a injusta agressão, de maneira justa e proporcional, vindo a atingir o infrator, o qual foi  socorrido ao Hospital Santa Catarina, onde veio a óbito.
O acusado, de 41 anos de idade, era foragido de justiça, por possuir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pela prática dos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, expedido pela 1ª vara regional de execução penal.
Na ação, o veículo roubado foi recuperado e uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, numeração de série ilegível, com munições intactas e deflagradas, foi apreendida, arma esta utilizada pelo agressor para investir contra a equipe policial, além de R$ 167,00 em espécie, 01 aparelho celular e diversas munições de calibre 38.