Temperamento de Simaria é causa de ‘climão’ com Simone, diz jornalista

A relação de Simone e Simaria tem dado o que falar nos últimos dias. Primeiro, uma discussão das duas na gravação do ‘Programa do Ratinho’, depois atrasos de Simaria e recusa da cantora em encerrar um show, e ainda algumas possíveis indiretas foram percebidas pelos fãs e nos bastidores.

A coluna Splash, do UOL, apurou que não é de hoje que o temperamento difícil de Simaria vem causando desconforto a Simone e aos que estão próximos à primeira voz da dupla. Uma fonte revelou que Simaria é conhecida nos bastidores por não ser uma pessoa fácil de lidar, e que a paciência de Simone está chegando ao fim.

Simaria sempre teve o discurso de “sou eu quem faço, eu quem decido, eu que administro e aponto o que deve e o que não deve ser feito”. Até então, Simone sempre aceitou e seguiu as ideias da irmã. Porém, a relação vem se desgastando e nenhuma delas tem dado o braço a torcer.

Sempre levando no bom humor, Simone e Simaria não querem levar os desconfortos de bastidores para os fãs e negam brigas e conflitos. Mas está ficando difícil esconder e o público percebe o desgaste da dupla.

Simaria já revelou o desejo da carreira internacional e apostar na mistura de ritmos, como o reggaeton, Simone prefere focar na família e fazer o que já vem sendo feito, sem grandes pretensões. Os desejos da dupla estão cada vez mais diferentes.

Splash conversou com contratantes sobre os atrasos de Simaria e a relação profissional abalada das irmãs, e existe já um burburinho nos bastidores: que com os atrasos, em breve, poderão contratar as duas e só aparecer uma. E ainda, que Simone, caso não siga mais com Simaria, pode caminhar para a carreira gospel.

A assessoria da dupla informou que Simaria se pronunciará hoje, durante sua festa antecipada de aniversário, em São Paulo. Ela completa 40 anos no dia 16 de junho.

Com informações de UOL