Ronaldinho surpreende e revela qual time escolheria se voltasse a jogar

Qual time não gostaria de ter Ronaldinho Gaúcho em seu elenco? Aos 42 anos, o pentacampeão revelou nesta semana em quais clubes ele consideraria jogar se pudesse retomar a carreira profissional.

“Sempre me imaginei jogando em time de povão, de massa, torcida grande. Tive o prazer de jogar no Flamengo, que tem uma das maiores; também no Galo, que é um absurdo. Depois disso também tem o Corinthians, né? Um clube que mexe com tudo aquilo. Todos os jogadores se imaginam jogando nestes grandes clubes”, disse o ex-camisa 10 em papo publicado no canal de YouTube do Falcão, o Rei do Futsal. “Mexeria comigo”, completou.

Ronaldinho e Falcão estiveram juntos em uma partida de futebol freestyle no mês passado, o Reis do Drible. O ex-jogador tem rodado o mundo em eventos do tipo desde que se aposentou dos gramados com a camisa do Fluminense, em 2016.

O pentacampeão surgiu para o futebol no Grêmio, passou por PSG, Barcelona e Milan antes de ser repatriado pelo Flamengo, em 2011, depois defender Atlético-MG e Querétaro (MEX) antes de encerrar a carreira no Fluminense.

Com informações do UOL