Felipe Neto sai em defesa de Anitta em treta da cantora com Zé Neto

Felipe Neto se posicionou contra Zé Neto após o sertanejo criticar publicamente Anitta. Em um show em Sorriso, no Mato Grosso, na tarde dessa sexta-feira (13/5), o cantor, da dupla com Cristiano, disse que “não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se está bem ou mal”, fazendo referência a uma tattoo que a artista fez no ânus recentemente. Com informações do Metrópoles.

O youtuber detonou a atitude de Zé Neto por meio das redes sociais. “‘Não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion”, escreveu Felipe Neto no Twitter, onde é acompanhado por 14 milhões de seguidores.

A influenciadora Gkay, amiga próxima de Anitta, também se revoltou com o comentário do cantor e tuitou sobre. “Late mais alto que de onde a Anitta tá ela não escuta, more”, disse ela, lembrando que a voz de Envolver está passando uma temporada nos Estados Unidos, onde se apresentou no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, em abril.

Anitta, que tem fãs fervorosos, também foi defendida por eles nas redes sociais. “Anitta: cantora internacional, fluente em cinco idiomas, acionista do banco mais valioso da América Latina e top 1 global. Zé Neto e Cristiano: bolsominions machistas donos de um hit só”, declarou um internauta. “O Zé Neto foi mexer com a artista errada. O tanto que a facção/anitters vai perturbar ele não tá escrito. Vai ter que pedir desculpas publicamente”, comentou outro.