O presidente Jair Bolsonaro convidou apoiadores à oração antes de discursar no evento de inauguração da Estação Cajupiranga, em Parnamirim, nesta quarta-feira (30). Antes da oração, um versículo bíblico foi lido.
De mãos erguidas, os apoiadores rezaram junto com o presidente. Após a oração, Bolsonaro deu início ao discurso, onde afirmou que a “garotada” é o combustível para que ele trabalhe por um país melhor.
“É por esses aqui que nós nos arriscamos a fazer um Brasil melhor. E não são apenas coisas materiais, são também por coisas espirituais”, disse Bolsonaro ao erguer uma criança. Durante o discurso, o presidente criticou a governadora Fátima Bezerra e outros gestores pela condução da pandemia.
“Chega de ser governado por quem busca o poder pelo poder”, disse. Bolsonaro também falou sobre a política do armamento, um de seus discursos constantes e disse que, nas eleições, “os votos serão contados”.