Servidores da Câmara Municipal de Parnamirim visitam TV Assembleia

Na manhã desta quinta-feira, 24, uma comissão de servidores da Câmara de Parnamirim realizou uma visita técnica para conhecer os estúdios e o funcionamento da TV Assembleia RN. Na ocasião, a comissão foi recebida pelo diretor da TV Assembleia RN, Bruno Giovanni, e pelo gerente de Rádio e TV, Gerson de Castro, que também é o diretor financeiro da Associação Brasileira das Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL).

A implantação da TV Câmara Parnamirim é um dos objetivos do Plano de Ação e Metas, que faz parte do planejamento estratégico da Casa Legislativa. Na ocasião, o assessor de Comunicação, Gustavo Brendo, juntamente com as servidoras Cida Ramos e Lucélia Capraro, conheceu as instalações e discutiu questões técnicas sobre equipamentos e organização para a criação da TV Legislativa em Parnamirim.

“Essa visita hoje, a pedido do presidente Wolney, foi uma experiência enriquecedora para o nosso projeto da TV Câmara Parnamirim. Conhecer a estrutura física, a equipe e o funcionamento da TV Legislativa que é referência em nosso estado”, afirmou Gustavo Brendo.