Uma década de boas histórias no maior Arraiá de Ponta Negra
Chega junto meu povo que as atrações para o Arraiá mais tradicional do bairro de Ponta Negra, na capital do Rio Grande do Norte – Natal, foram divulgadas. A lista recheada para a décima edição que acontece neste sábado, dia 7, a partir das 17h, na Avenida Praia de Muriú apresenta os nomes de Socorro Lima (RN), DuSouto (RN), Trio Trancelim convida Tiquinha Rodrigues, (RN) e os Djs Opa Bruno, Gabriel Souto, Janvita e Poti.
“É um line-up que honra nossa história ao longo dessa década. Estamos felizes e ansiosos para encontrar todo mundo no sábado em Ponta Negra”, fala com entusiasmo a idealizadora do projeto, Luci Braga. Que acrescenta que o acesso será gratuito mediante doação de dois quilos de alimento que serão destinados para o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).
Com a força e beleza que só a coletividade proporciona, o Arraiá do Outro Par edição 2025 terá a famosa quadrilha improvisada que não deixa ninguém parado, praça de alimentação, área kids para nossos pequenos extravasarem, cobertura fotográfica e, claro, correio elegante que todo mundo que está à procura merece um pra dançar agarradinho, né?
O Arraiá do Outro Par é um projeto de caráter continuado, realizado em Natal desde 2015 pela BaseB Cultural. Neste ano, o evento contou com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Fundação José Augusto (FJA), Secretaria Estadual de Cultura (Secult/RN) e da Emprotur – Empresa Potiguar de Promoção Turística; e dos mandatos do deputado estadual Francisco do PT, da vereadora Brisa Bracchi (PT), da vereadora Samanda Alves (PT) e do vereador Daniel Valença (PT).
SERVIÇO
ARRAIÁ DO OUTRO PAR 2025 – 10ª Edição
Data: 7/06
Horário: 17h às 2h
Local: Praça da Lagoa de Captação – Av. Praia de Muriú, Ponta Negra – Natal/RN
ACESSO GRATUITO – mediante doação de dois quilos de alimento que serão destinados ao MST
Assessoria de Comunicação
Bethise Cabral
(84) 99697-1237