Solenidade de Filiação Partidária do Republicanos Reúne Lideranças em Natal

No último domingo (25), a cidade de Natal foi palco da solenidade de filiação partidária do Republicanos. O convite, feito pelo presidente estadual do partido e prefeito da cidade, Álvaro Dias, reuniu diversas personalidades políticas e membros da comunidade no Versailles Recepções.

A presença de lideranças como; deputado federal Marcos Pereira, e do líder do partido na Câmara Federal, deputado Hugo Motta, trouxe destaque ao evento, demonstrando a importância estratégica da filiação para o partido tanto a nível estadual quanto nacional.

Além das figuras proeminentes do Republicanos, também participou da solenidade o prefeito de Parnamirim e deputado federal Paulinho Freire, enfatizando a abrangência do partido na região.

O evento foi marcado por discursos inspiradores, nos quais os líderes presentes ressaltaram a importância da união e do comprometimento com os ideais do partido. A filiação partidária não apenas fortalece os laços políticos, mas também representa um compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e próspera.

A participação expressiva da comunidade demonstra o interesse e engajamento das pessoas em contribuir para a vida política e social do país

Assim, o evento do dia 25 de fevereiro marcou mais do que um simples ato de filiação, foi um momento de renovação de compromissos e de construção de novos horizontes para a política local.