Mulher descobre que ela e o namorado tinham o mesmo amante

As relações amorosas, para muita gente, são consideradas um compromisso sério de fidelidade e afeto. Porém algumas outras não se importam tanto com compromissos e, mesmo vivendo um relacionamento, acabam dando “escapadas” e ficando com outras pessoas.

Mas um caso em específico chamou a atenção dos internautas e viralizou. Uma mulher de 23 anos descobriu que ela e o seu namorado estavam dividindo o mesmo amante. A informação foi revelada pelo tabloide britânico The Sun, em uma coluna da conselheira amorosa Deidre Sanders.

No relato, a mulher diz que estava com seu parceiro há um ano e ambos viviam um “relacionamento perfeito” até que, em uma noite, ela conheceu um amigo do namorado e se sentiu atraída por ele.

Após uma noite de bebedeira entre o trio, o namorado da jovem exagerou na dose e decidiu ir dormir, deixando a mulher e o amigo a sós. Após um tempo sozinhos, a traição ocorreu.

“O amigo dele e eu colocamos um filme, mas ele começou a dar em cima de mim. Acabamos fazendo sexo em todos os lugares: no sofá, no chão e na mesa da cozinha. Tudo enquanto meu namorado estava dormindo lá em cima”, contou a jovem.

De acordo com o relato, a mulher começou a se questionar, por peso na consciência ou não, onde o parceiro esteve em uma noite. “Dei uma olhada sorrateira em seu telefone e não estava preparada para o que encontrei — fotos nuas do amigo, algumas do meu namorado e uma deles juntos”, revelou.

A conselheira amorosa Deidre Sanders aconselhou a jovem a contar tudo para o parceiro e ver o que acontece. Se for o caso, os dois devem buscar o “perdão mútuo”.