FÁTIMA BEZERRA ANUNCIA PRINCIPAIS OBRAS EM EVENTO DO PAC NO RIO GRANDE DO NORTE

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, aproveitou o evento de lançamento do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) para destacar as principais obras em andamento no estado. Entre os destaques, Fátima ressaltou que a duplicação da BR-304 é uma prioridade para o desenvolvimento da região.

Durante o evento, a governadora declarou: “Já está em andamento 16 milhões que foram destinados para elaboração do projeto executivo para dar início à duplicação da BR-304, então isso já está em curso, porque pelo que o ministro Renan aqui mencionou, todo o esforço está sendo para concluir a Tabajara até o primeiro semestre do ano que vem.”

Fátima Bezerra explicou que a duplicação da BR-304 será realizada em dois lotes, um saindo da Tabajara em direção a Lajes e outro partindo de Mossoró. Essa iniciativa visa melhorar a infraestrutura de transporte no estado, contribuindo para o desenvolvimento econômico e a segurança viária.

Além disso, a governadora destacou outra obra de grande importância que já está em andamento, o Ramal de Apodi. “É uma obra orçada em 1 bilhão e 600 mil. O presidente Lula esteve aqui recentemente, inclusive com o ministro Rui Costa, nós pegamos essa obra apenas no início e ela já está em curso,” explicou.

Fátima Bezerra também ressaltou o compromisso do presidente Lula em relação ao Ramal Apodi-Mossoró, adiantando o cronograma de entrega para outubro de 2025, o que é uma excelente notícia para a população local.

A governadora mencionou ainda outras obras essenciais para o desenvolvimento do estado, como o sistema adutor de Mossoró e o Hospital Metropolitano. Ela enfatizou que todos os esforços estão sendo feitos para garantir que esses projetos sejam concluídos com sucesso.

Para finalizar, Fátima Bezerra anunciou um projeto aguardado há muito tempo: o hub do serviço dos Correios, um investimento de mais de 250 milhões de reais. Ela falou que esse projeto, que estava travado desde a época do governo da presidente Dilma, pôde ser destravado com o retorno do presidente Lula, representando um marco importante para o estado do Rio Grande do Norte.

As obras e projetos anunciados pela governadora Fátima Bezerra demonstram um compromisso com o desenvolvimento econômico e a melhoria da infraestrutura do estado, promovendo um futuro mais próspero e seguro para os cidadãos do Rio Grande do Norte.