HOMEM SE ACORRENTA EM CAMINHÃO EM PROTESTO CONTRA BURACOS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Um ato de protesto chamou a atenção e viralizou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (26) em São Gonçalo do Amarante, município localizado na Grande Natal. Um homem, indignado com a situação precária das ruas de sua cidade, decidiu tomar uma atitude extrema e se acorrentar a um caminhão como forma de chamar a atenção das autoridades locais e cobrar soluções para o problema dos buracos que têm afetado a vida dos moradores.

O homem faz um apelo ao prefeito da cidade, Eraldo Paiva (PT), pedindo medidas imediatas para resolver a questão dos buracos que infestam as vias públicas. Segundo o manifestante, a situação está insustentável e prejudica a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores.

Durante o protesto, o homem também exibe um carnê de IPTU, demonstrando seu compromisso com o município ao pagar seus impostos regularmente. Ele afirma ser morador do conjunto Cidade Jardim, enfatizando que a condição das ruas é um problema que afeta diretamente sua comunidade e tantas outras na cidade.

O ato de protesto reflete a insatisfação de muitos moradores de São Gonçalo do Amarante diante da falta de manutenção das vias públicas e da aparente demora na resolução desse problema. Os buracos nas estradas podem causar danos aos veículos, além de representar riscos à segurança dos pedestres e condutores.

Até o momento, a prefeitura de São Gonçalo do Amarante não emitiu uma declaração oficial em resposta ao protesto, mas a pressão pública gerada pelo vídeo pode resultar em uma ação mais efetiva das autoridades municipais para resolver o problema dos buracos nas ruas da cidade.