CARRO CAI EM BURACO APÓS VAZAMENTO DE ÁGUA NA ZONA NORTE DE NATAL

Uma manhã que começou como qualquer outra se transformou em um pesadelo para a motorista por aplicativo Vanessa Brunielle, quando seu carro caiu em um buraco que se abriu repentinamente em uma rua da Zona Norte de Natal, devido a um vazamento de água. O incidente ocorreu na Rua Orleans, no conjunto Santa Catarina, nesta segunda-feira.

Segundo relatos de moradores da região, o buraco estava coberto pela água que vazou, e Vanessa Brunielle, ao dirigir pela via, não teve como perceber o perigo iminente. Felizmente, com a ajuda de outro veículo, o carro foi removido do local minutos depois do incidente, evitando danos maiores.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi acionada e informou que enviaria uma equipe ao local para investigar a origem do vazamento, se este é proveniente da rede de abastecimento de água ou da drenagem.

Vanessa Brunielle, visivelmente abalada com o ocorrido, compartilhou sua experiência: “Eu vinha da farmácia e passei para voltar para casa. Foi um susto grande, já estava dentro do buraco. Não tinha como ver que era um buraco.” Além dos prejuízos materiais com seu veículo, a motorista também lamentou que não poderá exercer sua atividade profissional ao longo do dia.

Esse incidente serve como um alerta para a importância da manutenção e inspeção regular das vias públicas e da infraestrutura de abastecimento de água, a fim de prevenir situações perigosas como essa que poderiam resultar em consequências ainda mais graves. A comunidade local espera que as autoridades competentes tomem as medidas necessárias para garantir a segurança das ruas da cidade e evitar futuros incidentes semelhantes.