BRASILEIRO FORAGIDO NOS ESTADOS UNIDOS ESTÁ AGORA ARMADO, INFORMOU A POLÍCIA ESTADUAL

Danilo Cavalcante, o brasileiro que fugiu de um presídio na Pensilvania, EUA, continua foragido desde o dia 31 de agosto, “é considerado armado e extremamente perigoso”, segundo a polícia estadual informou nesta terça-feira (12)

“Ele agora está armado com um rifle calibre .22 com mira telescópica e lanterna montada”, disse o tenente-coronel George Bivens em entrevista coletiva nesta terça.

A polícia solicitou que os moradores da área protejam suas casas enquanto Cavalcante segue foragido.

“Nós o consideramos desesperado, nós o consideramos perigoso, tudo o que isso faz é confirmar para nós que ele tem uma arma”, acrescentou Bivens. “Ele já matou duas pessoas anteriormente. Eu suspeito que ele está desesperado o suficiente para usar essa arma.”

Os polícias também encontraram pegadas na lama “idênticas” às marcas de sapatos que o brasileiro usava quando fugiu da prisão. E pouco adiante, os sapatos foram encontrados abandonados. Um morador da área relatou que um par de botas de trabalho foi roubado de sua varanda.

Mesmo após os tiros disparados pelo morador contra Cavalcante, a polícia afirma que não há sangue ou outras evidências que apontem que ele foi ferido.

fonte: CNN