Ator Sidney Sampaio destrói quarto de hotel no Rio e se joga do quinto andar

O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, ficou descontrolado, destruiu o quarto de um hotel e se jogou da janela do prédio no Rio de Janeiro. O ator teria chegado alterado no local onde estava hospedado e segundo informações, bateu na porta do quarto dos outros hóspedes e depois de quebrar o próprio apartamento, se jogou da janela do banheiro. Os bombeiros, que já estavam na porta do hotel, socorreram o ator.

Saiba quem é Sidney Sampaio, ator que quebrou quarto de hotel, pulou de  janela e foi hospitalizado - ISTOÉ Independente

Hospitalar atualiza estado de saúde do ator

Após cair do quinto andar de um hotel em Copacabana, o ator Sidney Sampaio foi levado às pressas para o Hospital Miguel Couto. A queda ocorreu após uma sucessão de acontecimentos, depois que o artista destruiu o quarto onde estava hospedado. Em nota oficial, a direção do Hospital Miguel Couto informa que ele está estável, apesar de ter sofrido duas fraturas.

Sidney Sampaio caiu da janela do quinto andar do prédio até o primeiro andar. O corpo de bombeiros já estava lá no momento da queda para atendê-lo, mas logo em seguida foi levado para o hospital.