Denominado “Mossoró Sal & Luz”, o já consolidado maior festival de música gospel do Rio Grande do Norte, iniciou sua programação no dia 20 de julho, com grandes atrações o evento reuniu ao longo de seus três dias 210 mil pessoas.

Mossoró Sal e Luz
Mossoró Sal e Luz

O evento foi realizado na estação das artes Elizeu Ventania que ficou lotada com o público visivelmente enorme.

O “Mossoró Sal & Luz” já em sua segunda edição trouxe grandes nomes do mundo gospel, como Aline Barros, Sarah Farias, Isadora Pompeu, Jefferson e Suellen, Leandro Borges, Cícero Oliveira e a banda Som e Louvor.

Cícero Oliveira disse estar impressionado com a grandiosidade do evento.

“É uma honra poder estar somando a esse projeto tão lindo, com uma programação enaltecendo a cultura gospel, com oportunidade de levar a palavra de Deus. Tenho a plena convicção que nós não temos só o público evangélico aqui, tem muita gente de outras religiões participando”, disse.

Cantor Cícero Oliveira foi a atração do Mossoró Sal e Luz deste sábado 22 - Foto: divulgação/Prefeitura de Mossoró

Na última noite do evento também subiu ao palco a cantora Isadora Pompeu, um dos grandes nomes da nova geração de artistas gospel

“Muito feliz, muito animada, muito honrada em estar num evento tão grande, tão especial para esse lugar, que com certeza para a gente também é. Meu objetivo não é gerar números apenas, mas para que em cada acesso haja uma transformação, e isso é possível através do evangelho, através da palavra, daquilo que eu creio que não é qualquer coisa, é o nome do Senhor”, afirmou a contora.

No último dia do evento, fechando a programação, a banda Som e Louvor fez sua apresentação animando o público ali presente.

“É sempre uma alegria estar de volta a essa cidade maravilhosa. Estivemos no ano passado, e agora, ao retornar nessa edição, estamos vendo a grandiosidade que se tornou esse evento. Eu tinha falado que não é só um dos maiores eventos do RN, com certeza é um dos maiores do Nordeste” disse Jedson Aguiar, vocalisa da banda.

A banda também participou da primeira edição do evento em 2022.