Fim de semana tem Mossoró Cidade Junina, shows e espetáculos

Enquanto isso, na cidade de Mossoró, começa hoje mais uma edição do famoso Mossoró Cidade Junina. O evento, que já é tradição na cidade, reúne atrações musicais, espetáculos de dança e teatro, além de barracas com comidas típicas e artesanato local.

A festa de abertura vai contar com um show da banda Saia Rodada, que promete animar o público com seus sucessos do forró universitário. Além disso, a programação do fim de semana conta com apresentações de artistas como Dorgival Dantas, Gabriel Diniz, Solange Almeida, Elba Ramalho, entre outros.

Para quem não quer ficar de fora dessa festa junina, ainda dá tempo de garantir sua presença. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do evento e também pela internet.

Com tantas opções para curtir a cultura e a música do Rio Grande do Norte, é impossível ficar parado neste fim de semana. Aproveite!

Rastapé
Para quem não perde a oportunidade de curtir a noite com forró, a Rastapé Casa de Forró traz também nesta sexta-feira os cantores Isabela Serpa e JM Puxado. As apresentações começam às 22h, com entrada free até meia noite para estudantes do Rio Grande do Norte. Já no sábado (3), a programação fica por conta dos cantores Airton Sousa e o grupo Bonde do Brasil.  Veja mais informações acessando o perfil do estabelecimento.
Festejos juninos 
No sábado (3), o destaque da programação vai para o Mossoró Cidade Junina com  o tradicional Pingo da Mei Dia, considerado o maior bloco junino do Brasil.  Em sua 26ª edição, o evento traz artistas locais e nacionais para movimentar o dia do público em Mossoró. Entre os artistas confirmados neste ano estão Bell Marques, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro e Simone Mendes.
Para o primeiro dia, o responsável pela abertura das festividades, às 12h ,é  o cantor Giannini Alencar. Em seguida, no segundo trio, a banda Inala dará sequência à festa. Por volta das 13h, será a vez de João Neto Pegadão na avenida Rio Branco.
Peça filosófica 
Para quem busca uma programação voltada à história e filosofia, o Teatro Alberto Maranhão será palco da peça “O Profeta” nesta sexta-feira. O texto é uma releitura filosófica da obra do libanês Khalil Gibran, assinada pela professora Lúcia Helena Galvão, e  conta a história de Al Mustafá. Na narrativa, a plateia é apresentada ao homem sábio que após viver 12 anos em uma pequena cidade, partilha sua sabedoria sobre o sentido da existência humana.
Espetáculo teatral
Ainda no sábado, às 19h, a vida da escritora inglesa Virgínia Woolf (1882-1941)  ganha vida no espetáculo “Virgínia” , escrito pela atriz Cláudia Abreu. Após passar pela plateia de Mossoró, a peça chega a Natal para conquistar o público no Teatro Alberto Maranhão.
Forró no Buraco da Catita 
No Buraco da Catita, zona Leste de Natal, o trabalho da banda brasileira de Rock Alternativo, Los Hermanos, ganha versão em ritmo de forró com a Banda Desventura neste sábado. A abertura da apresentação, que contempla o evento “Todo arraiá tem seu fim”, acontece a partir das 22h. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site Outgo ou na página do Buraco da Catita.
Show com entrada free na zona Norte de Natal 
No Villa Music, umas das mais agitadas baladas da zona Norte de Natal, a noite do público será agitada pelos artistas Romarinho, Ranniery Goivies e Arnaldinho Neto.  A entrada é gratuita para todos até às 22h e mais informações podem ser conferidas no perfil do estabelecimento no Instagram.