Imagem/Internet
A interdição total da avenida Felizardo Moura, em Natal, anunciada pela Secretaria de Mobilidade Urbana, com certeza trará transtornos para os motoristas que utilizam o trecho para se deslocar pela cidade. No entanto, a medida é necessária para a implantação e remoção de postes e a instalação da rede de fornecimento de energia.
Com o objetivo de minimizar os impactos da interdição, a STTU estará presente no local com equipes de agentes de mobilidade para garantir o acesso apenas para o transporte público e os veículos da empresa responsável pela obra.
Os motoristas que precisam se deslocar pela região durante o horário de interdição, devem utilizar a ponte Newton Navarro ou o acesso sul do aeroporto de São Gonçalo do Amarante como rotas alternativas.
É uma medida temporária, mas que causará algum incômodo para os usuários daquela via, porém é importante para a melhoria das infraestruturas da cidade. Como resultado, uma melhor qualidade de energia elétrica também deve ser fornecida aos moradores e empresas ao longo desta avenida.