Transporte público de Natal sofre início de incêndio

Imagem/Divulgação

O susto foi grande para os passageiros que estavam no ônibus da linha 37, em Natal, quando o veículo sofreu um princípio de incêndio na tarde desta terça-feira (25). A situação aconteceu próximo ao shopping Midway Mall, em um trecho bastante movimentado da avenida Senador Salgado Filho.

Segundo relatos do motorista do ônibus, uma pane elétrica foi a responsável pelo incidente. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 15 pessoas estavam dentro do transporte alternativo no momento da ocorrência.

As chamas conseguiram ser controladas antes que causassem grandes estragos, mas o susto deixou os passageiros abalados. A rapidez e eficiência dos bombeiros foi fundamental para evitar um acidente ainda mais grave.

A situação serve como um alerta para a importância de manter a manutenção dos veículos em dia e prestar atenção a sinais de falhas elétricas. Além disso, é fundamental ressaltar a importância de sempre ter um bombeiro por perto em situações de emergência, para que a ação seja rápida e efetiva no controle do fogo.