DEICOR/PCRN E FORÇA TAREFA SUSP MOSSORÓ, PRENDEM FACCIONADA, FORAGIDA DA JUSTIÇA

IMAGEM/ INTENET

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte segue cumprindo seu papel na luta contra o crime organizado. Na tarde desta terça-feira, 05/04/2023, mais uma ação integrada resultou na prisão de uma foragida da justiça. A operação, conduzida pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) com apoio da Força Tarefa SUSP Mossoró, culminou na prisão de Valéria de Miranda Barbosa, conhecida como “Malvada”.

Malvada, de 42 anos, era procurada há um ano, após romper a tornozeleira eletrônica e se envolver em atividades criminosas. Ela é considerada integrante de uma facção criminosa atuante no estado e já cumpriu pena por roubo, estelionato e uso de documentos falsos em Jucurutu, Caico e no Complexo Penal João Chaves.

A operação faz parte do programa Guardiões das Fronteiras, coordenado pela Coordenação-Geral de Fronteiras da Diretoria de Operações da Polícia Federal (CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP), denominada de “ALBATROZ”. A ação integrada culminou no cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça.

A Polícia Civil ressalta a importância do envolvimento da população na luta contra o crime organizado. Através do Disque Denúncia, pelo número 181, ou do Zap da DEICOR, (84) 98135-6796, qualquer pessoa pode repassar informações que ajudem a elucidar crimes e colaborar com a Polícia Civil.

Com a prisão de Valéria de Miranda Barbosa, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte segue firme no combate ao crime organizado e reafirma seu compromisso com a segurança da população.