Fãs ‘engarrafam’ areia do local em que Tom Brady, astro do futebol americano, anunciou aposentadoria e recebem lance de mais de R$ 500 mil em leilão

Foto: reprodução

Fãs do astro Tom Brady, que anunciou a aposentadoria da NFL na última quarta-feira (1º de fevereiro), tiveram uma ideia para lá de inusitada. Com o objetivo de fazer um leilão, um grupo de admiradores do maior campeão da história do futebol americano ‘engarrafou’ e guardou a areia do local em que o ex-quarterback comunicou o fim da carreira. O maior lance do leilão supera o valor de meio milhão de reais.

O leilão feito pelos fãs de Tom Brady está no site Ebay e será realizado até o dia 12 de fevereiro, data em que será disputada a 57ª edição do Super Bowl – clique aqui e veja o leilão. Na publicação, os admiradores do quarterback publicaram diversas imagens para provar que estiveram no local poucas horas depois do anúncio do norte-americano.

No momento, o maior lance é de quase 100 mil dólares, valor que convertido em reais atinge o montante de R$ 511 mil. Com mais sete dias pela frente, a tendência é que o leilão da areia da aposentadoria do quarterback ainda alcance lances maiores.

Tom Brady anunciou a aposentadoria em uma praia da Flórida, nos Estados Unidos. O astro da NFL atuou 23 temporadas na elite do futebol americano e conquistou o Super Bowl em sete oportunidades. Ex-esposa do quarterback, a modelo Gisele Bundchen publicou uma mensagem na despedida do antigo companheiro.

Confira a mensagem e o vídeo gravado por Tom Brady para anunciar o fim da carreira

“Bom dia, pessoal, eu vou direto ao ponto. Eu estou me aposentando, de verdade. Isso foi uma grande questão da última vez, então quando eu acordei esta manhã eu achei melhor só colocar para gravar e comunicar para vocês primeiro. Eu não vou me alongar, você só pode fazer uma declaração emocionada de aposentadoria uma vez e eu já fiz isso ano passado. Eu quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem: meus amigos, meus colegas de time, meus adversários. Eu poderia falar para sempre, são tantos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho, eu não mudaria nada. Amo todos vocês.”