Neto esculhamba Tite após eliminação do Brasil: “Burro, uma vergonha como treinador

O ex-jogador Neto detonou o técnico Tite, em seu programa na Band, por não escalar Neymar para bater um dos pênaltis na disputa com a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Catar. O craque não poupou xingamentos ao treinador.

Na disputa, a Seleção Brasileira foi eliminada pelos croatas por 4 a 2, nos pênaltis. No tempo normal e na prorrogação, o placar havia sido 1 a 1.

“Eu falei que era o Neymar para bater. A culpa é do Tite. O Neymar deixou de bater o pênalti! O maior batedor de pênalti do mundo, seu sem vergonha. Você não merece estar aí, deveria deixar o Neymar bater o pênalti agora. Porque não teria chance, se o Neymar faz o gol, você ainda teria a chance de o Alisson pegar e, depois, o Marquinhos fazer. Seu burro, acaba com um país, país sofredor, em que as pessoas pagam R$ 300 por uma camisa”, disse.

“Você levou sua família, você não pensa no povo, nas pessoas que estão na rua, seu idiota. Você perdeu a Copa do Mundo mais fácil. Era só pensar: primeiro pênalti, deixa o Neymar. Não deixou, nós erramos. Aí, no último pênalti, os caras fizeram os 4, ele coloca o Marquinhos. Não! Deixa o Neymar, faz o gol, seu imbecil”, acrescentou.

“Lembra o que você falou de não ter o Gabigol para bater pênalti? A coisa mais idiota desde a Copa de 1938, que chegamos na semifinal, e o treinador não escalou o Leônidas para descansar para a final. Perdemos. Quando a Croácia faz o primeiro gol, você tem que empatar. Coloca o Neymar”, completou.

“Você é o pior treinador da história do país, da seleção brasileira, uma vergonha como treinador. Eu não vou dar pau em jogador. Você não chega aos pés de Parreira, do Zagallo, do Felipão, do Telê. Você é a maior vergonha no país, Tite”, finalizou.

Na semifinal, no próximo dia 13 de dezembro, às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail, os croatas esperam a definição do jogo entre Argentina e Holanda.

Fonte: Portal Grande Ponto