Motorista de caminhão é primeira vítima identificada em deslizamento na BR-376

Foto: Reprodução

O motorista João Maria Pires é a primeira vítima identificada do deslizamento de terra na BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná. A informação foi confirmada pela funerária nesta quarta-feira (30).

João tinha 60 anos e era de Santa Catarina. Conforma apuração do g1, ele estava em um caminhão quando o deslizamento aconteceu e o veículo ficou pendurado na pista.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Paraná e encaminhado a uma funerária no estado. O corpo vai ser sepultado nesta quarta-feira (30), às 10h.

Além de João Pires, uma segunda morte foi confirmada pelas autoridades. Não divulgadas informações sobre a identidade da vítima.

O deslizamento aconteceu na noite de segunda-feira (28) e arrastou pelo menos 21 veículos para fora da pista. De acordo com a Defesa Civil, não é possível precisar o número de desaparecidos no local. As buscas foram interrompidas por conta do tempo instável e perigo de novos desabamentos.

Para auxiliar familiares, a Polícia Científica disponibilizou um telefone para atendimento. As famílias podem entrar em contato pelo (41) 3361-7242, fornecendo informações que possam ajudar a polícia a identificar as vítimas. O serviço é 24 horas.

Fonte: g1