Operação prende homens que descumpriram medidas protetivas em Mossoró

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (25), em Mossoró/RN, a segunda fase da “Operação Inconformados.” O objetivo é combater crimes relacionados à violência doméstica contra a mulher, cometidos na região Oeste do estado.

A operação resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na casa de Isac Fernandes Limeira, no bairro Boa Vista Mossoró. Na ocasião foram apreendidos 02 (dois) estojos de munição deflagrada, um deles compatível com arma longa (fuzil) e pequena quantidade de droga.

Contra Isac, foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em relação ao delito de posse de droga para consumo pessoal (art. 28 da lei 11.343/06) e encaminhado à Delegacia Distrital com atribuição para realizar as demais diligências.

Em relação aos outros mandados de prisão, um deles foi cumprido contra Cícerro da Silva Fernandes, no bairro Dix Sept Rosado, Mossoró. O outro foi executado em desfavor de Vandemberg Pereira de Azevedo, no bairro Rincão, Mossoró. Ambos por descumprimento de medida protetiva de urgência.

A Polícia pede que a população continue denunciando eventuais casos de violência doméstica através do disque-denúncia da Polícia Civil, 181 ou diretamente pelo número funcional da DEAM (84) 98135 6111 (WhatsApp).