Ronda Policial: Mossoró registra terceiro homicídio dessa quinta-feira

Mossoró registrou o terceiro homicídio a bala dessa quinta-feira (24). O crime aconteceu por volta das 22h30 em um posto de combustíveis da Avenida João da Escóssia, no Bairro Nova Betânia.

A vítima foi o vigilante do estabelecimento comercial, Kerginaldo Carlos de Oliveira, de 29 anos de idade. Segundo o delegado de plantão, DPC Renato Oliveira, o crime está esclarecido e a Polícia Civil já sabe quem seria o autor do disparo que matou o vigilante. O assassino estava em um carro de cor preta e que minutos antes do crime, conversava com a vítima. Segundo o delegado, os dois se conheciam. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Civil.

Segundo a perícia, Kerginaldo foi atingido com um único disparo de arma de fogo, na região do quadril. Após a perícia o corpo do vigilante foi recolhido para exames necroscópicos no IML do ITEP.

PM PRENDE HOMEM DURANTE TENTATIVA DE FURTO DE MOTOR

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (24), um homem de 59 anos por crime de furto em área de exploração de petróleo, na zona rural de Mossoró/RN. De acordo com registros na Delegacia de Plantão, Josuel de Mesquita Cabral foi flagrado quando tentava retirar cabos de cobre de um motor.

Vigilantes que fazem a segurança patrimonial da empresa que presta serviços à Petrobrás, estavam realizando ronda na área de exploração de petróleo, nas imediações do Rio do Carmo, às margens da BR 110, quando perceberam a ação de dois homens, que estavam retirando os cabos. Ao perceber a aproximação dos vigilantes, eles tentaram fugir.

Josuel de Mesquita acabou sendo detido, mas o outro suspeito conseguiu se evadir do local e não foi localizado. Os vigilantes chamaram a Polícia Militar que conduziu o infrator, juntamente com o material à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

O homem foi preso em flagrante por crime de furto qualificado. Ele não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR A PRÓPRIA MÃE

Diones Pereira Amarante, 38 anos, foi preso em Baraúna/RN por agredir a própria mãe. De acordo com a polícia, o homem pediu dinheiro para a mãe para comprar drogas, ela chegou a dar uma pequena quantidade, mas Diones Pereira ficou insatisfeito com o valor, e começou a agredi-la.

O pai do homem tentou impedir, mas acabou sendo agredido também. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local o suspeito foi preso em flagrante e trazido para a DP de plantão, onde foi autuado com base na forma processual da Lei Maria da Penha.

TCM Notícias