Correios reinauguram agência do Alecrim nesta sexta-feira

Os Correios realizam, nesta sexta-feira, a reinauguração da agência do Alecrim, situada na Av. Presidente Bandeira. Após a conclusão de uma ampla reforma, que contemplou a substituição da cobertura, renovação do piso e das infraestruturas elétrica, hidráulica e telemática, além de adequações prediais para garantir a acessibilidade e o conforto dos clientes, a unidade de atendimento será reaberta ao público.

 

A agência funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h30 às 12h, com a oferta de todo o portfólio de produtos e serviços dos Correios para atender a demanda do Alecrim e adjacências – contribuindo com o fortalecimento do e-commerce e com a histórica vocação comercial de um dos bairros mais tradicionais da capital potiguar.
Representando o presidente dos Correios, o superintendente Executivo da Diretoria de Administração dos Correios, Denny Toyama, acompanhará o superintendente Estadual do Rio Grande do Norte, Nailton Oliveira, no evento de reinauguração – que reunirá representantes das associações de comércio locais e demais representantes da sociedade.