Acidente com caminhão deixa comunidades do Seridó sem água por tempo indeterminado

Um acidente envolvendo um caminhão, na manhã dessa segunda-feira (21), na RN-118, deixou duas comunidades rurais sem abastecimento de água no Seridó potiguar. A suspensão no fornecimento foi confirmada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Segundo a companhia, as comunidades afetadas são Laginhas, no município de Caicó, e Barra de Santana, em Jucurutu. A paralisação foi provocada pela colisão do caminhão com a tubulação da adutora.

“Tão logo foi acionada, a Caern desligou o sistema para evitar o desperdício de água”, informou em nota.

“A Caern está tomando as providências para restabelecer o abastecimento, mas ainda não é possível dar um prazo para a retomada. Tão logo tenha essa informação, a Caern irá divulgar o restabelecimento do abastecimento para as duas comunidades”, acrescentou.

O acidente

Vídeos registrados por outras pessoas que estavam na rodovia estadual mostram o caminhão fazendo zigue-zague na pista. Por pouco, outros veículos não foram atingidos pelo caminhão.

As imagens não mostram, mas pouco depois houve o acidente. O motorista foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó.

 

Portal da Tropical