Quem será o artilheiro do Campeonato Gaúcho 2023? Veja quais são os atletas mais cotados para serem os grandes goleadores do campeonato gaúcho 2023.

Os campeonatos estaduais no Brasil são famosos por revelar vários dos maiores atletas de futebol do mundo, muitos deles partem para a Europa antes mesmo de disputar um campeonato intercontinental aqui mesmo na América do Sul com o time que os revelou, dado o tamanho dos talentos apresentados dentro de campo.

Os atacantes são os atletas mais comuns neste cenário e, grande parte destes atletas ganham uma grande notoriedade ao estar na lista dos maiores artilheiros do campeonato. O gauchão é um grande exemplo de campeonato estadual que revelou grandes craques, como o grande Ronaldinho, e que sempre estiveram presentes nesta lista de artilheiros.

E, agora que o Campeonato Gaúcho de 2023 já tem data para iniciar, todos os que o acompanham estão se perguntando quem são os atletas mais cotados para serem o artilheiro, muitos já estão fazendo os seus palpites campeonato gaucho, e neste artigo nós vamos entender melhor quais são os atletas mais promissores neste estadual que já vai começar em janeiro.