ONG potiguar de reformas concorre em concurso nacional do Razões para Acreditar

A Reforamar, projeto do Rio Grande do Norte que reforma casas de pessoas em situação de vulnerabilidade, está concorrendo ao Prêmio Razões 2022, promovido pela famosa página do Instagram Razões para Acreditar. A Reforamar é o único projeto do Nordeste que está concorrendo na categoria Projetos Sociais. E para mostrar a força nordestina e o jeito caloroso de ser, a ONG convoca a todos para unir forças e trazer este prêmio para o RN.
Para votar é bem simples: acesse o site https://premiorazoes.com/public/, desça até a categoria Projetos Sociais, clica no nome Reforamar, aperta votar, preenche as informações solicitadas e clica em enviar. Você pode votar quantas vezes quiser.
Promovido pela Razões para Acreditar, organização nacional que espalha pelas suas redes sociais causas, ações e projetos beneficentes, o Prêmio Razões 2022 tem como objetivo celebrar as boas ações e divulgar para todas as regiões do país, alguns dos projetos que se preocupam com as situações carentes ao seu redor. A sua votação ajudará na divulgação da Reforamar, trazendo mais colaboradores e voluntários para a causa.