Pastor da Assembleia de Deus em Mossoró manda fiéis petistas procurarem outra igreja

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o Presidente da Assembleia de Deus de Mossoró, pastor Francisco Miranda, diz que a igreja está cheia de petistas e que esses fiéis devem procurar outra Igreja.

“O que tem de petista no meio da igreja evangélica nos dias atuais não tá escrito nos jornais. Cheio de petistas”, diz o líder religioso.

Em um trecho mais a frente do mesmo vídeo, ele completa: “Nós estamos aqui para defender o evangelho de Jesus Cristo. A nossa mensagem é a mensagem do céu. Procurem uma igreja petista! Essa aqui não é uma igreja nem petista nem bolsnarista. Esta aqui é uma igreja enfirmada em cristo”.

No vídeo, o pastor diz ainda que “tinha que desengasgar esse negócio”, convida outro pastor para orar e diz que o chama porque ele não é petista.

“Querido Peixoto, como você não é petista, por favor, venha aqui orar ao senhor”, finalizou Francisco Miranda.

Sobre o assunto, o TCM Notícia conversou Wendell Miranda, filho e assessor do Pastor. Ele confirmou a veracidade da fala, mas disse que foi feita em um contexto mais amplo.

“Foi uma expressão de opinião pessoal como líder mediante os conflitos entre algumas convicções de fé e a necessidade de manter a igreja preservada em suas crenças. O texto continua, ele declarando que a igreja não é nem petista e nem bolsonarista. Mas expressou sua decepção com relação ao movimento petista”, disse Miranda.

Ainda segundo filho do pastor, o vídeo foi gravado em uma reunião de líderes da igreja, chamada escola bíblica, em que vários temas foram abordados.

“Acredito que estejam potencializando a fala, mediante o interesse de cada público” finalizou Miranda.

TCM Notícias