Natal em Natal começa nesta sexta com acendimento da Árvore de Ponta Negra

Foto: Joana Lima/Secom

Os festejos do Natal em Natal começam oficialmente nesta sexta-feira (18), com o acendimento da iluminação do Pólo Gastronômico de Ponta Negra. O prefeito Álvaro Dias acenderá uma árvore de 22 metros de altura. A estrutura foi montada pela Secretaria de Serviços Urbanos, dentro do projeto de integração das secretarias para a realização do evento tradicional da cidade.

A árvore de Ponta Negra será a primeira das quatro montadas em todos os pólos espalhados nas regiões administrativas da cidade. O acendimento da tradicional Árvore de Mirassol, com 110 metros de comprimento, está previsto para o dia 25 de novembro, com a presença do prefeito e atrações culturais, como o músico Antônio Nóbrega.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estima que pelo menos 30 mil pessoas deverão participar da programação que abrange os pólos durante os finais de semana – período com maior movimentação de pessoas. O tema deste ano, “Natal de Cores e Luz”, será lúdico e terá tons vibrantes que remetem às campanhas sociais realizadas mês a mês – como Outubro Rosa, Novembro Azul e Maio Amarelo.

 

Blog do BG