Ronda Policial: PRF prende dois homens por apropriação indébita no feriado

Dois homens, um de 32 e outro de 34 anos, foram presos nesta terça-feira (15) por apropriação indébita de um carro modelo Renault/KWID branco. A prisão aconteceu durante a Operação da Proclamação da República da Polícia Rodoviária Federal.

A PRF realizava fiscalização na BR 304 em Mossoró/RN, quando abordou um veículo do tipo Renault Kwid de cor branca, ocupado por dois homens. Durante a consulta a documentação do carro, os policiais identificaram que havia contra o mesmo, registro de busca e apreensão.

Os dois foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão, onde feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra os dois, por apropriação indébita. Os homens prestaram depoimento e depois foram liberados. O veículo ficou apreendido. A pena para esse tipo de crime é de reclusão de um a quatro anos e multa.

DUPLA É PRESA PELO BOPE NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Dois elementos estavam em uma moto em atitude suspeita no Bairro Santo Antônio na tarde desta terça-feira (15), quando uma equipe do BOPE, forças especiais da Polícia Militar que estavam em Mossoró, fizeram a incursão no bairro e ao abordar os suspeitos, identificaram que a moto que estava com a dupla era fruto de roubo.

A moto foi apreendida e levada para a DP de plantão, já os dois homens foram preso. Um deles foi liberado para ser ouvido e outro, identificado como Daniel Pereira da Silva ficou preso por receptação. Daniel foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da justiça.

HOMEM É PRESO PELA PM APÓS AGREDIR ESPOSA

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no Bairro Barrocas, em Mossoró, na noite desta terça-feira (15). A Polícia Militar foi acionada ao local após uma denúncia de um caso de agressão contra uma mulher.

Ao chegar no local a Polícia prendeu o suspeito, que era marido da vítima e estava agredindo-a. O homem identificado como Antônio Feliciano de Sena, de 65 anos, foi conduzido até a Delegacia de Plantão.

Antônio foi autuado por crime de lesão corporal com base na forma processual da Lei Maria da Penha. Ele seguiu para a cadeia e fica agora à disposição da justiça.

TCM Notícias