Tiroteio em frente a Hotel no Bairro Bela Vista em Mossoró deixa uma pessoa ferida por estilhaços

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça feira 8 de novembro de 2022, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, nas imediações do Hotel Palace Vitória, no Conjunto Bela Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte. Quando as guarnições chegaram no local, não havia mais nada.

Os policiais foram informados de que elementos teriam disparados, durante uma tentativa de assalto e que supostamente teriam levado um veículo do local, informações ainda não confirmadas pela PM. Ainda segundo informações, o dono do Hotel, Leandro Ferreira de 70 anos, foi ferido no pescoço, possivelmente por estilhaços de vidros. Ele foi levado para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi atendido.

Um carro que estava em frente ao Hotal, ficou perfurado de tiros e conduzido pela PM para a Delegacia de Plantão. No local vários estojos de escopeta calibre 12 e de pistola 380, ficaram espalhados pelo calçamento. A Polícia Militar ainda não tem muita informações sobre o que verdadeiramente aconteceu naquela local.

 

Fim da Linha