Mulher é presa após roubar 12 torneiras avaliadas em R$ 5 mil na Zona Sul de Natal

Uma mulher, de 44 anos, foi presa após ser pega em flagrante furtando lojas na Roberto Freire, Em Capim Macio. Para se deslocar de um estabelecimento para outro, a suspeita utilizava um aplicativo de moto. A suspeita, entrava na loja e pedia para o rapaz esperar do lado de fora. Mas, após uma das ações, veio a surpresa. A passageira foi detida, após ser pega em flagrante pela polícia. Na bolsa, os policiais encontraram 12 torneiras, sem comprovação fiscal, que estão avaliadas em aproximadamente 5 mil reais.
Os funcionários do estabelecimento disseram que a mulher esteve no local, na noite anterior, e foi flagrada tentando furtar kits de produtos de beleza. Mas, por se tratar de material de baixo valor, os trabalhadores não acionaram a polícia. No começo da noite desta terça-feira (08), a suspeita voltou ao local, e tentou mais uma vez furtar produtos, porém acabou presa pelos militares do quinto Batalhão. A mulher não revelou a origem dos produtos furtados, mas a polícia acredita que o material tenha sido levado de um Home Center no bairro Cidade Jardim.
O motociclista por aplicativo relatou ainda que, além do prejuízo provocado nos estabelecimentos da região, ele também acabou sendo vítima.
Após ser presa, a mulher foi encaminhada para a central de flagrantes da Polícia Civil em cidade da Esperança. Ainda segundo o delegado Luiz Lucena, ela irá responder também por utilizar um serviço de aplicativo, sem pagar, o que caracteriza um crime. Na saída para a realização do exame de corpo delito no ITEP, o repórter Ranilson Oliveira, da Tv Ponta Negra, tentou ouvir a versão da suspeita, mas ela tentou agredir o repórter cinematográfico Francisco Câmara.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da TV Ponta Negra.