137° Homicidio em Mossoró 2022: Dono do Delicias do Frango é morto a tiros dentro do seu comércio no Planalto 13 de Maio

O Crime aconteceu no início da tarde desta quarta feira 9 de novembro de 2022, na Rua Faria no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste Potiguar. A vítima foi o comerciante do ramo de frango assado, Wanderley Lopes Mendes, 30 anos.

Ele foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento comercial. Segundo a Polícia Militar, dois homens de moto chegaram no comércio e começaram a atirar fora do estabelecimento. A vítima tentou correr, mas foi executado com mais de 15 tiros de pistola .40.

De acordo com a perícia, 20 cápsulas de pistola foram recolhidas do interior do estabelecimento comercial. O número de perfurações não foi possivel identificar, haja visto com a maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil descarta crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e fala em execução sumária, devido a grande quantidade de tiros sofrido pela vítima.

A Policia informou que Wanderley acerca de dois anos atrás teria sido preso por tráfico de drogas e o crime pode está relacionado com acerto de contas. Após a perícia o corpo dele foi recolhido para exames no ITEP. Mossoró chega aos 137 homicídios em 2022.
Fim da Linha