PM troca tiros com bandidos e apreende drogas na comunidade da Guarita

Foto: Cedida

Equipes do grupo Tático Bravo da Polícia Militar realizaram uma incursão na comunidade da Guarita, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (8), teve troca de tiros entre bandidos e policias, além da apreensão de drogas. Apesar do confronto, não houve registro de feridos e os criminosos conseguiram fugir pela região de mangue.

De acordo com a PM, a incursão aconteceu por volta da meia-noite e meia. os policiais afirmaram terem visto cinco homens durante a patrulha, que teriam atirado contra os agentes. Sem conseguir capturar os bandidos, os policiais deram continuidade na progressão e localizaram uma bolsa ao solo. Nela continham drogas, dinheiro e outros materiais.

Foram apreendidos 21 porções de substância análoga à maconha, entre médias e pequenas, quatro porções de substância análoga à cocaína, diversas porções de substância análoga ao crack, além de uma balança de precisão, uma gilete e a quantia de R$ 17 em espécie.

Todos os materiais foram entregues na Central de Flagrantes no registro da ocorrência para os devidos procedimentos legais.

Tribuna do Norte