Repórter tranquiliza telespectadores após desmaiar ao vivo: ‘apaguei’

A repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo, tranquilizou os telespectadores que a viram se sentir mal durante um link ao vivo para o JT2. A profissional afirmou, nesta quinta-feira (3), que não bateu a cabeça durante a queda, uma vez que foi amparada pelo repórter cinematográfico Fernando Skillo, que a acompanhava durante a entrada no telejornal.

Na noite de quarta-feira (2), Vanessa informava sobre uma operação policial realizada no Morro Voturuá, quando passou mal. Durante o ao vivo, a repórter relatava que dois criminosos foram mortos e um menor apreendido durante troca de tiros entre os agentes de segurança e bandidos.

“Obrigada a todos pela preocupação. Tive um mal-estar no ao vivo, como vocês viram. Apaguei momentaneamente, mas não bati a cabeça. Fui amparada pelo meu amigo Skillo. Estou bem”, atualizou a repórter, que passou por exames durante a noite de quarta-feira.

Logo após o incidente, telespectadores demonstraram preocupação com a repórter por meio das redes sociais. Ela foi rapidamente encaminhada ao hospital, na companhia do repórter-cinematográfico, e foi medicada, além de ter passado por uma série de exames que não apontaram nenhuma alteração. Em seguida, Vanessa acabou sendo liberada e seguiu para a casa dos pais.

Fonte: Portal Grande Ponto