Sentido Natal-Parnamirim da BR-101 é liberada

Após ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Parnamirim, o sentido Natal-Parnamirim foi liberado na manhã desta terça-feira (1º) para o fluxo de veículos. A interdição da via aconteceu em virtude de uma manifestação iniciada no fim da noite de segunda-feira (31) e continuada nesta terça-feira. O sentido decrescente no Km 104 da BR 101 segue bloqueado.

 

Para quem segue pela via principal e marginal, o tráfego de veículos já permanece. A mobilização dos manifestantes em Parnamirim  não é um acontecimento isolado e local. Desde segunda-feira, caminhoneiros organizaram bloqueios em diferentes estradas pelo País em protesto contra os resultados das urnas neste domingo (30). A Polícia Rodoviária Federal informou ontem (31), que até as 20h33 havia 321 pontos de interdições, bloqueios ou manifestações em estradas em vinte Estados do País.
Além do Rio Grande do Norte, estados como Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Roraima, Maranhão, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Ceará, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Paraná, Pará, Tocantins e Rio de Janeiro.