Durante patrulhamento da Força Tática do 1º Batalhão nesta terça-feira (25) por volta das 16h30 na Praia do Meio, nas proximidades da Rua Monte Carlo, alguns homens empreenderam fuga correndo ao visualizarem a patrulha.
De imediato a equipe tentou alcançá-los, observando que alguns deles entraram em uma residência mais à frente, na mesma rua. Os policiais entraram no local, identificando uma balança de precisão digital em cima do rack.
No vão de cima do imóvel, uma mulher, de 23 anos, foi encontrada e próximo dela havia substâncias aparentemente ilícitas.
Indagada, ela informou que as substâncias, provavelmente, eram do seu irmão (o proprietário do imóvel), que já foi condenado por Tráfico de Drogas e havia cumprido a pena durante 09 (nove) meses.
No imóvel foram encontrados os seguintes materiais:
• 03 (três) porções médias de maconha;
• 01 (uma) balança de precisão digital;
• Várias embalagens plásticas;
• 03 (três) aparelhos celulares;
• R$ 2.150,00 (dois mil, cento e cinquenta reais.
Os demais elementos que haviam sido avistados anteriormente, conseguiram se evadir. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a mulher foi conduzida a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, sendo autuada no Art. 33 da Lei 11.343, Tráfico de Drogas.