Jogador de rúgbi é encontrado morto em boate após 30 horas desaparecido

Divulgação/Redes Sociais

<!–

–>

Considerado como uma promessa do rúgbi na Austrália, Liam Hampson foi encontrado morto em uma boate em Barcelona, na Espanha, ontem (19). O jogador estava desaparecido por mais de 30 horas até a polícia achar o corpo e confirmar o falecimento.

A causa da morte ainda não foi descoberta. As autoridades locais especulam que o falecimento de Liam tenha sido um acidente.

Liam, que defendia o Redcliffe Dolphins, estava curtindo os últimos dias na Europa com amigos. O grupo, formado pelo atleta e por outros três homens, foi fotografado passeando por Holanda, Suíça, Itália, França e Espanha recentemente.
O primeiro aviso sobre o desaparecimento de Liam foi feito por AJ Brimson, um dos amigos que viajava com o australiano. No post feito nas redes sociais ontem (19), o colega afirmou que ele e o grupo tinham visto o jogador pela última vez havia mais de 24 horas.

“Não foi possível ser contatado e ninguém o viu [Hampson] por 24 horas. Estava viajando com um grupo e muito fora do personagem, qualquer informação seria muito apreciada”, escreveu.

Também foi por meio das redes sociais que a irmã de Liam, Tiarna, confirmou e lamentou o falecimento do jogador.

“Acordar com a notícia mais triste possível sobre Liam. Estamos devastados ao descobrir que Liam sofreu um acidente e não sobreviveu. Estamos com o coração partido. Liam foi o melhor irmão que eu poderia ter pedido e me fez uma pessoa melhor. Não podemos expressar nossa dor. Qualquer meio de comunicação, por favor, respeite nossa privacidade durante o tempo. Não podemos agradecer o suficiente aos meninos com quem ele estava viajando por ajudar em sua busca e garantir que seus últimos dias fossem os melhores de sua vida. Vou sentir tanto a sua falta, Liam”, escreveu.

Com informações do UOL