4º Batalhão de Polícia Militar recupera moto roubada e apreende dupla na Zona Norte de Natal

O 4º Batalhão de Polícia Militar recuperou na noite desta terça-feira (18) uma motocicleta que havia sido roubada e prendeu dois suspeitos do crime na Zona Norte de Natal.

Ao serem informados que criminosos teriam roubado uma motocicleta e praticado roubos com ela na cidade de Extremoz, as equipes reforçaram o patrulhamento e conseguiram localizar os suspeitos na Avenida Cecília do Nascimento, no Loteamento Boa Esperança.

Eles tentaram se evadir, mas logo foram alcançados pelos policiais que os flagraram em posse de dois simulacros de arma de fogo e produtos roubados, além da motocicleta.

Na Delegacia as vítimas os reconheceram como autores do crime. A dupla é menor de idade, mas já cumpriram medidas socioeducativas por outros atos infracionais, ficaram novamente à disposição da Justiça.