Criança de 11 anos tem mal súbito e morre assistindo aula

Uma criança de 11 anos morreu hoje após passar mal em uma escola municipal no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Keven Henrique Viana de Sousa estava na classe, assistindo a uma aula, quando se sentiu mal. Ele chegou a ser socorrido por professores e por agentes do Samu, mas não resistiu e morreu.

A Secretaria Municipal da Educação lamentou o falecimento do aluno da escola municipal Professor Francisco de Melo Jaborandi. A criança cursava o 5º ano do ensino fundamental.

A SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará apura as circunstâncias da morte do menino. “Conforme as primeiras informações, a criança teria passado mal e foi socorrida pelo Samu, mas foi a óbito”, diz o órgão, em nota.

Equipes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará foram acionadas para a ocorrência. Segundo as autoridades, somente após o laudo da perícia, será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo do 30º Distrito Policial (30º DP).

Com informações de UOL