A história de Rodrigo Oliveira, 42 anos, com álbuns e figurinhas começou há mais de 30 anos. Por influência dos irmãos mais velhos, Rodrigo começou ainda criança um hobby que o acompanharia por toda a vida.

Com o passar do tempo ele deixou os do Campeonato Brasileiro de lado, mas os da maior competição de futebol do mundo continuaram a ser preenchidos por Rodrigo. E neste ano não seria diferente, assim que o álbum de figurinhas começou a ser vendido, ele correu para comprar.
“O álbum desse ano eu já completei 8 vezes, mas vendi todos!! Agora sim estou fazendo o meu. Inclusive consegui a tão sonhada Neymar de Ouro, mas também já vendi!”, diz Rodrigo.


Nem a escassez das figurinhas para comprar em Mossoró conseguiram parar o colecionador, com a falta, ele buscou figurinhas em outras cidades: Natal, Fortaleza, Recife e São Paulo. Com estoque abastecido, além de preencher os seus, Rodrigo começou a ajudar outros colecionadores a completar os álbuns, trocando e vendendo as figurinhas, e dividindo a tradição e o amor pelo futebol.
